Serv iço funerário 24h (75) 3221-0061
OBITUÁRIO, O LEGADO DOS QUE PARTIRAM
80 ANOS DE PROFISSIONALISMO E UM
PROFUNDO RESPEITO, SÃO AS PALAVRAS
QUE NORTEIAM O NOSSO TRABALHO.
Conheça nossos planos e cremação
Notícia
Urna de garota canadense é decorada com homenagens dos colegas 05/02/2016

Laura Hillier, tinha apenas 18 anos, cursava o Ensino Médio e lutava há algum tempo contra uma leucemia mielóide aguda. A garota de Burlington, no Canadá, não resistiu e morreu no último dia 20 de janeiro.

Chocados e tocados com a notícia, os amigos de escola de Laura resolveram fazer do caixão dela um verdadeiro anuário: eles escreveram várias mensagens pra amiga e prestaram uma linda homenagem. 

A foto do caixão todo cheio de mensagens, como se realmente fosse um anuário, foi publicada pelos colegas de sala em uma rede social.

O tratamento - Segundo uma emissora de televisão canadense, Laura estava esperando por anos pra receber um transplante de células-tronco como um tratamento de câncer. Em julho, ela descobriu que havia vários doadores disponíveis, mas a falta de leitos no hospital a deixou na lista de espera.

Depois de um grande período de luta, em agosto eles conseguiram um leito, realizaram a cirurgia, o que deixou os pais muito animados. Em janeiro, Laura faria um novo tratamento pra exterminar a leucemia, mas teve complicações e morreu.